Governo no Bairro leva serviços ao Benedito Rondon com apoio da Câmara Municipal
O projeto “Governo no Bairro” chegou neste sábado, 13 de setembro, ao bairro Benedito Rondon.
Foto: Assessoria de Comunicação
13/09/2025 18:00

O projeto “Governo no Bairro” chegou neste sábado, 13 de setembro, ao bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante, oferecendo uma ampla gama de atendimentos gratuitos à população local. A ação acontece na ESF Fauzer Saliba, das 09h às 16h, reunindo serviços de saúde, assistência social, educação, cultura, esporte, orientação jurídica e cidadania.

A iniciativa conta com a participação ativa dos servidores municipais e também com o apoio da Câmara Municipal de Rio Brilhante. Os vereadores marcaram presença neste evento, aproximando o Poder Legislativo da comunidade. Destaque especial para a presença da Mesa Diretora da Casa, composta pelo presidente José Maria Caetano de Sousa (Nô) e pelos vereadores Rodrigo Laboissier, Lívia Dias e Dr. Júlio Tolomei. O prefeito Lucas Foroni e o vice, Dr. Leonardo Arruda, também estiveram no evento.

Com serviços que vão desde vacinação, atendimento odontológico, distribuição de mudas de plantas e recreação infantil até orientações jurídicas, consultas de saúde e emissão de documentos, o “Governo no Bairro” é mais uma oportunidade de levar o poder público para perto das famílias rio-brilhantenses.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação CMRB